Dicas para fortalecer sua marca

É exatamente essa a função do branding: despertar sensações e criar conexões conscientes e inconscientes, que serão cruciais para que o cliente escolha a sua marca no momento de decisão de compra do produto ou serviço.

Jobs To Be Done

É uma metodologia criada para entender melhor o comportamento dos consumidores, partindo da mudança de perspectiva, com o objetivo de tornar o marketing mais eficiente e a inovação mais previsível e lucrativa.

Identifique oportunidades de negócios

Saber reconhecer e identificar oportunidades de negócios é, sem dúvida, uma das principais características dos grandes empreendedores.

Preço ou valor? Entenda a diferença

Suas ações interferem diretamente no valor percebido da sua empresa. Qual valor você está entregando para o seu cliente?

Resiliência

Resiliência é a capacidade de voltar ao estado normal. No campo da psicologia, resiliência significa resistência ao choque, à adversidade. É um termo usado em diversas áreas do conhecimento, tais como a administração, a ecologia, a física e a psicologia.

A importância do relacionamento com o cliente

Quando você demonstra para o seu cliente que ele é importante, que está acompanhando de perto ele, você o conquista! Porém, assim como em qualquer relacionamento, é preciso “reacender a chama da paixão” todos os dias para que a relação não esfrie.

6 Dicas para estimular a criatividade

Criatividade não é uma habilidade específica de algumas pessoas e sim uma competência que pode – e deve! – ser adquirida e aperfeiçoada, pois faz parte do processo de inovação. 

Adm