Fintech lança campanha para atrair embaixadoras do empreendedorismo feminino

Considerado o aplicativo número um de finanças para mulheres no Brasil, o app de gestão financeira PouPay+, acaba de lançar uma campanha para atrair embaixadoras do empreendedorismo. 

Por Adm em 04 de novembro de 2021.

Considerado o aplicativo número um de finanças para mulheres no Brasil, o app de gestão financeira PouPay+, acaba de lançar uma campanha para atrair embaixadoras do empreendedorismo.  

E como empreender é algo contagioso, o objetivo da campanha é justamente disseminar esse “vírus do bem” com outras mulheres que já empreendem ou que estão interessadas em começar a empreender.

Atualmente, as mulheres já ultrapassam a marca de 30 milhões de empreendedoras no Brasil, contribuindo fortemente para a economia nacional.

E, em estímulo a esse crescimento, a Poupay+ fará uma seleção de empreendedoras que desejam compartilhar suas histórias com o objetivo de inspirar outras mulheres.

As interessadas devem preencher um formulário contando por que deveriam ter suas histórias de empreendedorismo contadas pela marca. Depois disso, é preciso compartilhar o post da campanha nos stories e marcar ao menos três mulheres nos comentários no instagram da PouPay+ (@poupay.br).

Aquelas que forem selecionadas terão suas histórias compartilhadas nas redes sociais e ainda ganharão mimos da marca.

“As mulheres são guerreiras natas. O que queremos é mostrar todo o seu potencial de empreendedorismo a fim de que as embaixadoras inspirem outras histórias de sucesso”, destaca Jean Malaquias, CTO da PouPay+.

Papel social

A fintech possui um importante papel social de impulsionar e orientar as mulheres empreendedoras. Para isso, conta com uma assistente virtual que, ao analisar o histórico financeiro e fontes de renda de cada usuária, é capaz de prever os gastos das mulheres e criar soluções para que economizem até 30% ao ano em suas despesas pessoais.

Ainda, a plataforma conta com a Jornada do Empreendedorismo Feminino, programa de sete módulos com conteúdos que abordam desde a parte teórica dos conceitos e princípios do empreendedorismo, até aulas práticas para dar início a essa jornada profissional.

O prazo para as inscrições é até 30 de novembro. A expectativa da campanha, segundo Malaquias, é selecionar cerca de 50 histórias de sucesso que ajudarão outras mulheres a superar os desafios do empreendedorismo.

“Queremos que cada vez mais mulheres se sintam seguras para empreender. A Poupay+ existe para dar todo o suporte necessário a eles”, finaliza.

Adm